CAV vai até São Bernardo em busca da primeira vitória em 2019

A partida válida pela 4ª rodada do Paulistão Série A2, será realizada nesta quarta-feira (30), às 19h30, no Estádio 1º de Maio.

E o CAV enfrenta o São Bernardo nesta quarta-feira (30), às 19h30, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo/SP, em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista Série A2 de 2019.

O Votuporanguense estreou com empate sem gols contra o Juventus na capital e depois empatou em 1 a 1 com o Atibaia e Penapolense, ambos dentro de casa, na Arena Plínio Marin, e com os resultados, soma três pontos e ocupa o décimo lugar na competição.

Em entrevista o técnico Eduardo Souza, afirmou: “- Sabemos que eles (São Bernardo) precisam vencer, ainda mais jogando diante da torcida, isso pode fazer com que eles venham para cima e abra as linhas do campo para nós.”

O zagueiro Renato Justi, salientou: “- O jogo será difícil, mas nada nos impede de ir lá e buscar três pontos, temos totais condições de enfrentar o São Bernardo; a conversa não tem outra, a não ser a vitória. É necessário vencer para adquirir confiança e maturidade, mas isso também vem com o decorrer da competição, temos que minimizar os erros e fazer um bom jogo.”

FOTO: Reprodução | Rafael Nascimento/CAV

0 Comentários

Deixe um Comentário

11 + 3 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password