CAV sai na frente, mas cede empate na Arena

Votuporanguense saiu na frente com Erick Salles, de rebote, mas sofreu o empate de Dudu no segundo tempo. O Cav volta à campo em casa, neste sábado, contra o Penapolense.

A Pantera Alvinegra estreou diante de sua torcida, 598 pagantes, na temporada 2019, e com uma temperatura pra lá de alta, isso no sentido que beirar a casa dos quarenta graus, calor para ninguém botar defeito na Arena Plínio Marin, em Votuporanga/SP, na tarde desta quarta-feira (23).

Pela 2ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, Votuporanguense e Atibaia fizeram uma partida de muito respeito e rivalidade entre as partes, ou como disseram alguns torcedores, “eita futebol apático esse”.

Entretanto, com a bola rolando a Pantera desperdiçou algumas oportunidades de abrir o placar, mas chegou ao gol aos 41 minutos de jogo, de rebote, Erick Salles foi para as redes.

Contudo, após muitas chances desperdiçadas de ambas as equipes, o Falcão chegou ao gol de empate aos 35 minutos da segunda etapa, com Dudu que havia entrado no lugar de Mineiro, cravando o marcador em 1 a 1, para Cav X Atibaia.

Próximo Compromisso

Novamente perante a sua torcida, o Cav recebe o Penapolense, no próximo sábado (26), às 16 horas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 − 1 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password