CAV perde para o Atibaia e continua na lanterna da Série A2 do Paulistão 

Falcão dominou as ações do jogo diante de uma Pantera apática e alcançou sua primeira vitória no campeonato. Votuporanguense volta a campo no próximo domingo (2), às 10h, diante da Portuguesa, na Arena Plínio Marin.

Diante de 41 torcedores pagantes, no Estádio Municipal Décio Vitta, em Americana/SP, o Atibaia passou pelo Votuporanguense como quis na tarde desta quarta-feira (29) pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2. 

O CAV até que tentou pressionar no começo do jogo, mas logo aos 23 minutos, Judson ajeitou e mandou no canto direito alto do arqueiro alvinegro e abriu a contagem para o Atibaia. 

Daquele momento em diante a Pantera Alvinegra não produzia com eficiência e o Falcão tentava ampliar. 

Após o intervalo, o jogo truncado teve continuidade e, o CAV não conseguia criar, até que aos 10 minutos, Ronaldo recebeu passe de Danilo, entre os defensores da Pantera e não perdoou, sacramentando os 2 a 0. 

O decorrer da partida foi de pouca ou nenhuma emoção, trazendo após o apito final do árbitro a terceira derrota em três do Votuporanguense na competição, que continua na lanterna da tabela. 

Ricardinho comentou a sequência de resultados ruins: “Esse grupo é um grupo de homens que foi montado para coisas melhores e, não é esse começo ruim que vai fazer a gente abaixar a cabeça. A gente sabe que tem que melhorar e crescer, crescer na competição. Infelizmente as coisas não aconteceram como a gente queria. Cada jogo é uma história e nada está perdido.”  

Próximo compromisso 

O Votuporanguense recebe a Portuguesa neste domingo (2), às 10h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga/SP.

FOTO: Rafael Bento/CAV

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password