CAV apresenta Caio Mancha, ex-Palmeiras  

Atacante de 26 anos, estava no Taubaté e chega para reforçar um dos piores ataques do Grupo 1, da Copa Paulista, com apenas três gols marcados. Votuporanguense volta à campo neste domingo (21), às 10h, diante do Linense, no Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, em Lins/SP. 

Na manhã deste sábado (20), a diretoria do Clube Atlético Votuporanguense apresentou sua mais nova arma para o ataque da Pantera Alvinegra, o atacante ex-Palmeiras, Caio Mancha, de 26 anos. 

Mancha que já treinou com os novos companheiros na tarde de ontem, permanece integrado ao elenco, no entanto provavelmente estará disponível para o próximo jogo, diante do Comercial, no próximo domingo (28), às 10h, no Estádio Doutor Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto/SP, já pelo returno da Copa Paulista. 

ex-Palmeiras é natural de Presidente Prudente/SP, Caio Danilo Laursen Tuponi ou simplesmente “Caio Mancha”’ – nasceu em 22 de setembro de 1992.Começou no futebol em 2010, quando jogou nas categorias de base dBandeirante de Birigui e, depois, no Campeonato Paulista da Segunda Divisão do mesmo ano. 

Mostrando bom futebol, Mancha despertou atenção dos olheiros do Verdão e acabou sendo contratado para o time B do Palmeiras. O atacante era cogitado pelos lados da Arena Plínio Marin, já no início do ano, visando a disputa do Paulistão A2, mas ele preferiu ficar no Taubaté, onde estava até desembargar em Votuporanga. 

Enquanto isso… 

Com uma campanha complicada até o momento nesta temporada da Copa Paulista, o time de Rogério Mancini busca vencer amanhã (21), às 10h, diante do Linense, no Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, em Lins/SP. 

Após o treino de ontem, o técnico da Pantera comentou a “seca” de gols, “estamos martelando, martelando, e infelizmente a bola não está entrando”. Mesmo com a cobrança por parte da torcida por melhores resultados, Mancini completou: “Pedimos calma em muitas situações, a torcida pede para chutar, a gente pede para segurar e aí vai. Está existindo um pouco de desequilíbrio”. 

Classificação – Grupo 1 

A Ferroviária é a líder da chave, com 12 pontos. Em segundo aparece o Comercial, de Ribeirão Preto, com nove. Somando cinco pontos, o Mirassol ocupa a terceira posição, seguido pelo Linense, com quatro, o CAV, com dois. O Batatais continua na lanterna, com um ponto. 

FONTE: Reprodução | Rafael Bento/CAV

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password