Casal é preso por tráfico de drogas em Fernandópolis

Na noite deste Domingo (19/11)  a policia militar de Fernandópolis prendeu um casal por tráfico de drogas, de acordo com informações o casal G.R.P e A.P.S ambos de 19 anos, estavam pela avenida Augusto Cavalin próximo ao recinto de exposições de Fernandópolis.

Ainda de acordo com as informações, os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela referida avenida quando se depararam com o casal, em atitude suspeita, no interior de um automóvel. O fato culminou em uma abordagem. Durante vistoria no veículo, nada de ilícito foi encontrado, porém, na bolsa de A.P.S. foram encontradas 49 porções de cocaína.

Questionada a respeito da droga, a mulher informou aos policiais que G.R.P. e ela tinham a intenção de vender  as porções para pessoas que estavam em um baile funk. Com o jovem foi encontrada a quantia de R$ 140,00 em dinheiro.

Diante do fato, o casal foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar esclarecimentos. Na Delegacia eles foram autuados por tráfico de drogas, crime que prevê de 5 a 15 anos de prisão, em caso de condenação. O homem foi levado à Cadeia Pública de Guarani d’Oeste enquanto a mulher foi encaminhada à Cadeia Feminina de Nhandeara. Até o fechamento desta edição, ambos permaneciam à disposição da Justiça. O caso é apurado pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password