Caratecas da Prefeitura recebem troféu de escola campeã em Campeonato Brasileiro

Equipe votuporanguense conquistou 18 medalhas de ouro, 18 de prata e oito de bronze no 23º Campeonato Brasileiro de Karatê Semi Contato.

A Equipe de Karatê da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer/Unifev participou, no último domingo (15/9), na cidade de Bady Bassit, do 23º Campeonato Brasileiro de Karatê Semi Contato, conquistando 18 medalhas de ouro, 18 de prata e oito de bronze e recebendo o troféu de Escola Campeã, devido a somatória de pontos do Campeonato.

Na ocasião, o estado de São Paulo sagrou-se campeão geral, seguido de Goiás (2º), Bahia (3º), Minas Gerais (4º) e Rio de Janeiro (5º).

A equipe votuporanguense foi composta por 19 atletas. O destaque da competição foi para o Sensei Adebaur Borges, com a conquista de quatro medalhas de ouro nas modalidades de Kumite (luta), Kata (forma), Kobudo (bastão), e Sai (armas livres). 

Bons resultados foram conquistados pelos atletas, que saíram de lá cheios de medalhas, sendo eles Sensei André Luis (2 ouros e 1 prata); João Enzo Borges (2 ouros e 1 prata); Túlio Januário (2 ouros e 1 prata); Wilson Benini (1 ouro e 2 pratas); Camilly Januário (1 ouro, 1 prata e 1 bronze); Karollyne Costa (3 pratas 1 e bronze); Adalberto Nakabashi (1 ouro e 1 prata); Vitor Mattos (1 ouro e 1 prata); Alexandre Centurione (1 ouro e 1 prata); Paulo de Moura (1 ouro e 1 prata); José Gabriel (1 ouro e 1 bronze); Vitor Andrade (2 pratas e 1 bronze); Ademir Baleeiro (1 prata e 1 bronze); Eliel Soares (1 ouro e 2 pratas); Arthur Santiago (1 bronze); Adriana Luiza (1 bronze) e Luís Leite (1 bronze).

Os caratecas já se preparam com muito ânimo e determinação para o Open Internacional de Artes Marciais, que será entre os dias 19 e 20 de outubro, em Brasília (DF).

Aulas gratuitas

As aulas gratuitas de Karatê oferecidas pela Prefeitura de Votuporanga, por meio da escolinha de base da Secretaria de Esportes e Lazer, são realizadas no Ginásio Mário Covas, toda segunda, quarta e sexta-feira, das 8h às 9h30 e das 13h30 às 15h.

Já no Ginásio CSU os treinos são promovidos de terça e quinta, das 13h30 às 14h30. Inscrições podem ser feitas para quem tiver interesse em iniciar na modalidade. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3426-1200 da Secretaria de Esportes e Lazer.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password