Campanha de trânsito “Pare Para o Pedestre Passar” é elogiada pela Câmara Municipal

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 11, a Câmara Municipal de Votuporanga destacou o empenho da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes na realização da campanha de trânsito 4P – Pare Para o Pedestre Passar.

Neste sentido, o presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso apresentou um requerimento homenageando o diretor de Trânsito da Secretaria, José Neto Ferrari, gestor da campanha do 4P.

Para o vereador Meidão, Votuporanga vivencia um grande momento graças ao empenho da administração pública municipal que está otimizando os serviços prestados à população a cada dia.

Neste contexto, Meidão destaca o trabalho realizado através da Secretaria Municipal de Trânsito por meio do colaborador José Neto Ferrari, que há mais de seis anos está à frente de uma importante campanha denominada “4P – Pare Para o Pedestre Passar”.

Considerando que a campanha sempre é desenvolvida em parcerias de diversos órgãos municipais, empresas privadas, instituições de ensino, que visa conscientizar os motoristas que trafegam pelas vias públicas de Votuporanga sobre o respeito aos pedestres, a importância da paciência no trânsito, com o intuito de diminuir o número de atropelamentos.

A campanha 4P não é realizada somente nas ruas, com publicidades e divulgações, mas sim dentro das salas de aulas, para que os alunos possam também servir de semeadores dessa campanha dentro de suas casas, com as suas respectivas famílias.

“Ressaltamos que a importância dessa Campanha foi reconhecida pelo Detran – SP, que parabenizou a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, no mês de outubro, com uma carta de congratulações pela efetividade dos trabalhos desenvolvidos com a comunidade”, elogiou Meidão.

Desta forma, a Câmara Municipal prestou homenagem com a titulação de “GENTE QUE FAZ” ao diretor de Trânsito Neto Ferrari por seu empenho e profissionalismo que contribuem grandemente para o progresso de Votuporanga, elevando o nome do município com esse grande projeto salvando vidas no trânsito.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password