Buscando afinação: CAV dispensa três jogadores 

Ainda sem vencer nessa Copa Paulista, a diretoria alvinegra dispensou o zagueiro Bruno Fandinho, o Volante Murilo e o atacante João Pedro. O CAV recebe no próximo sábado (3), às 15h, na Arena Plínio Marin, a líder Ferroviária. 

Nesta Copa Paulista, o elenco do técnico Rogério Mancini anda testando os corações e a paciência dos torcedores alvinegros com seis jogos “enrolados”: dois empates e quatro derrotas. Por conta desse “jejum” de vitórias, a diretoria do Clube Atlético Votuporanguense decidiu fazer algumas mudanças no elenco e demitiu três atletas de uma só vez. Com isso, o zagueiro Bruno Fandinho, o Volante Murilo e o atacante João Pedro estão fora e por isso se quer aturaram na última partida contra o Linense. 

À imprensa, o gerente de futebol da Pantera Alvinegra, Rafael Gatti, explicou que a direção do clube conversou com a comissão técnica e foi decidida a dispensa dos três atletas: “Achamos por bem e por rendimento também, não estavam tendo uma performance boa, liberá-los para poderem seguir suas vidas em outros clubes”, explicou. 

Ainda com chance matemática de classificação no campeonato, o CAV recebe no próximo sábado (3), às 15h, em Votuporanga/SP, na Arena Plínio Marin, a líder Ferroviária. 

Em contexto mais amplo, quatro equipes no Grupo 1, lutam por duas vagas: O Linense, na terceira posição com oito pontos, o Mirassol com cinco, a Votuporanguense e o Batatais, ambos com dois pontos na tabela. Restam ainda quatro rodadas para o encerramento da primeira fase e com isso a Pantera precisa afinar o discurso e reaprender a balançar as redes. 

FOTO: Reprodução | Rafael Bento/CAV 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password