Bombeiros encontram corpo de homem que estava desaparecido

O corpo de um homem foi localizado na manhã desta segunda-feira (18), na IIha da Ferradura, distante cerca de 15 km do Porto de Navegação, em Ilha Solteira. A identidade ainda não foi confirmada, mas de acordo com documento localizado, seria de um homem de 61 anos, morador de Ilha Solteira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a informação é que o homem estaria na ilha desde a última sexta-feira (15), não se sabe se sozinho ou acompanhado de outras pessoas. Ele teria sido visto pela última vez, nadando, na manhã de sábado (16).

O Corpo de Bombeiros foi avisado do possível desaparecimento apenas na manhã desta segunda-feira (18). O corpo acabou sendo localizado por pessoas que estavam na ilha, quando bombeiros seguiam para o local. Ele estaria boiando na entrada de um local conhecido como “Dois Córregos”, já em avançado estado de decomposição.

O corpo foi retirado da água pelos bombeiros e levado até a rampa do Porto de Navegação, onde iria passar por perícia, para verificar a causa da morte. Só depois ele será liberado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

um + treze =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password