Polícia prende homem suspeito de invadir clínica de psicologia, fazer reféns e fugir com carro na região

Ladrão, que estava em ‘saidinha temporária’, também roubou dinheiro, celulares e cartões. Crime foi registrado em São José do Rio Preto/SP, mas prisão foi feita em Guaíra/SP.

Um homem de 52 anos foi preso, na sexta-feira (11), em Guaíra/SP, suspeito de fazer seis pessoas reféns durante assalto a uma clínica de psicologia, no bairro São Manoel, em São José do Rio Preto/SP.

De acordo com a Polícia Civil, ele tinha sido beneficiado por uma saída temporária e havia deixado o presídio de Valparaíso/SP, na terça-feira (8), dois antes de cometer o roubo. A prisão do homem foi feita em um hotel do município, após investigações apontarem sua localização.

Os celulares, cartões de créditos e o dinheiro roubados durante o assalto foram recuperados e serão devolvidos aos donos. A arma utilizada no roubo foi localizada e apreendida.

Ainda segundo a polícia, no dia do crime, o suspeito armado invadiu a clínica, rendeu os funcionários e pacientes e os amarrou em uma sala.

Em seguida, o ladrão teria obrigado uma funcionária a tomar uma mistura de pó branco com café e fugiu com o veículo de uma das vítimas. O carro ainda não foi localizado.

O suspeito foi encaminhado para o plantão de Guaíra, onde permanece à disposição da Justiça. Ele deve passar por audiência de custódia neste sábado (12).

FONTE: Informações | G1

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password