Fogo consome grande área do Bosque Municipal em Jales

De acordo com informações, as chamas começaram em uma pastagem que fica ao lado e com as forças do vento acabaram atingindo o Bosque Municipal. O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu o fogo com auxílio de caminhões e até hidrantes de uma escola nas proximidades.

Um princípio de incêndio em um terreno próximo ao Bosque Municipal de Jales/SP, no início da tarde de ontem (17), se tornou um cenário de destruição para o espaço que é símbolo de natureza e preservação natural para o município.

De acordo com informações, as chamas começaram em uma pastagem que fica ao lado e com as forças do vento acabaram atingindo o Bosque Municipal Aristophano Brasileiro de Souza.

O combate as chamas aconteceu com o trabalho do Corpo de Bombeiros local, além de caminhões de populares que foram utilizados. Os hidrantes e equipamentos de uma escola municipal próxima o incêndio também foram acionados. A área atingida no Bosque é um espaço de preservação de responsabilidade da Prefeitura Municipal, localizada entre importantes avenidas e com diversos bairros e empresas nas proximidades.

FONTE: Informações | Região Noroeste

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password