Associação Comercial de Votuporanga tem 20 vagas de emprego

São diversas oportunidades de trabalho em Votuporanga. Currículos para [email protected]

No momento, a associação busca candidatos para 20 cargos, sendo: óptico, vendedor, mecânico de manutenção, açougueiro, comprador, mecânico, promotor de vendas, costureira, montador de móveis, operador de máquina de impressão, recepção, auxiliar odontológico, técnico em TI, caixa, secretária, vendedor externo, frentista, auxiliar administrativo, serviços gerais e auxiliar de laboratório físico-químico. Periodicamente, novas vagas são abertas e comunicadas nas redes sociais da entidade.

Currículos devem ser enviados para [email protected] Os dados são cadastrados no Banco da ACV para oferta aos contratantes. Mais informações pelo 17-34264044 ou 98132-0022.

Recrutamento e Seleção

A ideia do serviço Recrutamento e Seleção da ACV é colaborar, tanto com quem procura uma vaga, quanto com empreendedores interessados em contratar. O serviço é totalmente gratuito e com resultados muito positivos. “As empresas que estão em busca de algum perfil específico entram em contato com a nossa equipe e auxiliamos na divulgação da vaga e na seleção do currículo com o profissional de Recursos Humanos. Após essa triagem, enviamos as sugestões ao empresário que decidirá pela contratação”, conta o presidente da entidade, Carlos Eduardo Ramalho Matta. Aos empresários que tiverem interesse em consultar os currículos devem entrar em contato com a ACV pelo 17-34264044.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página