Magda visita Santa Casa para entrega de brinquedos e dinheiro

Baile do Havaí arrecadou R$4.602 para o Hospital; lideranças distribuíram brinquedos.

Magda contribuiu para o fim de ano ser especial para a Santa Casa de Votuporanga. Lideranças da cidade estiveram no Hospital para duas ações totalmente do bem, que fizeram a diferença na assistência de centenas de pacientes.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, recepcionou o presidente da Câmara, Natan Pereira de Araújo; o vereador Silvio Marques e José Roberto (Polodó) – voluntário, nesta semana.

O trio entregou R$4.602, renda referente ao Baile do Havaí, realizado no início do mês no Centro de Eventos. A tradicional festa da cidade foi reformulada, com objetivo de ajudar o Hospital votuporanguense.

O baile contou com show da Banda Novo Estilo, além de uma praça de alimentação preparada para atender o público.

O provedor da Santa Casa agradeceu o recurso. “Prestigiei o evento e foi muito gostoso. Foi um ambiente familiar, bem organizado graças a todos os voluntários e do prefeito Robinson Cassio Dourado. A dedicação deles possibilitou a festa, contribuindo para a manutenção de nossos atendimentos do Sistema Único de Saúde (SUS). Nosso muito obrigado para quem organizou, quem participou, quem se divertiu e ainda colaborou com nosso Hospital”, afirmou.

Entrega de brinquedos

Além do recurso, as lideranças de Magda estiveram na ala de Pediatria. Eles distribuíram brinquedos para as crianças internadas, deixando o Natal delas ainda mais alegre. “Quando nos procuraram para avisar quando viriam para a prestação de contas, falaram da possibilidade de entregar presentes. Visitamos os leitos e nossos pacientes ficaram muito felizes com a iniciativa. Magda encerrou o ano com chave de ouro”, finalizou Luiz Fernando.

0 Comentários

Deixe um Comentário

oito − 2 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password