Assassino de jovem em Fernandópolis é condenado a 30 anos

O juiz Vinícius Castrequini Bufulin, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Fernandópolis prolatou sentença condenando Jovanilson Soares Nogueira, de 19 anos, a 30 anos de prisão e 300 dias – multa pelo assassinato da motorista de aplicativo Luciana Cordioli.

A sentença saiu após audiência de instrução realizada no dia 10 de fevereiro. Conforme informou o Jornal de Jales, o réu confirmou que desferiu 71 golpes de faca na vítima o que, conforme escreveu o juiz, revelou intensa vontade de matar.

O crime aconteceu no dia 13 de dezembro de 2020, nas imediações de Fernandópolis, onde o corpo foi encontrado.

O Crime

Uma motorista de aplicativo foi morta a facadas por um ladrão que se passou por passageiro para roubar o carro dela durante uma corrida entre Urânia e Fernandópolis, no interior de SP, no domingo (13). O homem foi preso depois que pediu ajuda porque o veículo parou de funcionar.

De acordo com a polícia, Luciana Cordioli, de 41 anos, moradora de Jales (SP), atendeu ao pedido de Jovanilson Soares Nogueira, de 18 anos. Durante o percurso, o rapaz anunciou o roubo. Eles pararam o carro às margens da rodovia e a mulher foi esfaqueada dentro do carro.

Ainda conforme a polícia, Jovanilson seguiu até Fernandópolis com o carro, onde deixou o corpo de Luciana em um local afastado.

Após seguir com o veículo, o carro parou de funcionar perto de Fernandópolis e o rapaz pediu ajuda às pessoas que estavam no local. Ele, que estava com a roupa suja de sangue, contou que tinha sido assaltado, e foi socorrido por uma equipe do Samu.

Os socorristas acionaram a Polícia Militar, que o levou à delegacia, onde confessou o crime e foi preso em flagrante por latrocínio. O jovem deve ser encaminhado para a cadeia de Santa Fé do Sul.

Jornal de Jales

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password