Apreensões do BAEP barram circulação de maconha na região 

Ações aconteceram em São José do Rio Preto/SP e Mirassol/SP. 

Ontem (9), policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) realizaram duas grandes apreensões que barraram a circulação de maconha em São José do Rio Preto/SP e região.  

Segundo informações dos policiais, dois homens foram presos em flagrante com 13 tijolos de maconha, perto do terminal rodoviário, na região central da cidade.   

Os suspeitos foram vistos em um carro, no bairro João Paulo II. Ao serem abordados pelos policiais, os criminosos fugiram em alta velocidade, sendo pegos perto do terminal. Eles ainda chegaram a jogar um saco plástico pela janela do automóvel – o entorpecente estava lá dentro. Um dos suspeitos, de 39 anos, era procurado pela Justiça.  

A dupla foi levada para a Central de Flagrantes e, em seguida, encaminhada para a carceragem da DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Eles já estão no Fórum Central e aguardam a audiência de custódia.  

Em Mirassol/SP  

Outra dupla detida pelo Baep também aguarda audiência de custódia em São José do Rio Preto/SP. Também ontem (9), os policiais flagraram os suspeitos com 72 tijolos de maconha (35 quilos), na rodovia Washington Luís (SP-310) entre Rio Preto e Mirassol/SP. Eles ficaram nervosos ao verem os policiais. O entorpecente estava no banco do passageiro. 

FONTE: Informações | SBT Interior 

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × 2 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password