Aposentados da Cesp se reúnem para torneio esportivo em Votuporanga

Cerca de 250 pessoas de cinco regionais participaram de evento que contou com dez modalidades.

A Associação dos Aposentados da Fundação Cesp (AAFC) de Votuporanga promoveu, na manhã desta quarta-feira (23) um torneio esportivo pra lá de animado. A regional do município recebeu atletas de  Andradina, Três Lagoas, Ilha Solteira e São José do Rio Preto no Assary Club de Campo.
Na ocasião, os aposentados disputaram dez modalidades: bocha, buraco, dama, dominó, futebol society, sinuca, tranca, truco, vôlei adaptado masculino e vôlei adaptado feminino.
De acordo com o diretor de esportes da regional da Associação dos Aposentados da Cesp da cidade, Marcos Alves, este é um evento tradicional que ocorre, geralmente no mês de outubro. “Tivemos em torno de 42 profissionais por região, considerando que todas as equipes vieram completas. É uma satisfação enorme ver nossos colegas empenhados nas disputas de forma leve e descontraída. Enfim, foi um dia muito produtivo e só tenho a agradecer a todos participantes, inclusive os que vieram de outras cidades”, contou.
O torneio tem, em todos os anos um homenageado, que desta vez foi o aposentado Sebastião Batista dos Santos, que foi primeiro superintendente desta regional.
Ao final das disputas, os atletas tiveram um almoço caprichado e receberam medalhes e troféus. As três melhores equipes nas disputas foram: Andradina em primeiro lugar, Votuporanga em segundo e São José do Rio Preto em terceiro.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password