Após incêndio, Shopping Azul volta a funcionar no fim de junho

Tradicional ponto de comércio popular de Rio Preto que funcionava no piso superior da Rodoviária, o Shopping Azul deve voltar às atividades plenas no fim de junho.

O cálculo é de João Willian, presidente da associação dos vendedores que atuam no local. O novo ponto, definido em negociação com a Prefeitura, fica na praça Cívica, em frente ao novo terminal urbano de ônibus.

No dia 23 de janeiro, um incêndio de grandes proporções destruiu as lojas populares instaladas no piso superior do Terminal Rodoviário Laudo Natel (Rodoviária), onde operava o Shopping Azul.

“A gente está na reta final, fazendo ajustes nas instalações da eletricidade. Vamos impermeabilizar placas, enquanto esperamos a chegada de toldos, testeiras para comunicação visual”, diz Willian. “Reta final, em obra é sempre complicado, vai surgindo uma coisinha ou outra. Mas se Deus quiser, no mês que vem a gente inaugura”.

Os permissionários estarão instalados em uma área de com mais de 7 mil m² que irá abrigar, além dos boxes, uma praça de alimentação, banheiros, a sede da Associação dos Vendedores Autônomos e Ambulantes. Serão 166 boxes distribuídos em 340m², todos individuais no tamanho 2mx2m. A expectativa é de funcionamento em até 30 dias.

Com base no acordo, segundo a Prefeitura, a compra dos itens para montar os boxes ficou sob a responsabilidade do governo municipal, enquanto o valor para montagem seria custeado pela associação dos permissionários.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password