Andradina apresenta 13 jogadores para disputa da Segundona

Time comandado pelo técnico China inicia os treinamentos em março.

O Andradina divulgou a contratação de 13 jogadores para a disputa da Segundona do Campeonato Paulista – equivalente à quarta divisão do estadual. Nomes como Stoichkov Ortega (ex-Santa Cruz) e Gabriel Batistuta (ex-Itapirense) serão comandados pelo técnico Rogério Ferreira, conhecido como China, que estava no XV de Jaú.

Dentre os 13 jogadores apresentados pelo clube, nove são novidades. O volante Stoichkov Ortega, ex- Santa Cruz, o meia Gabriel Batistuta, (ex-Itapirense), o zagueiro Santiago, ex-Sport. Além deles, o volante Wan Kennedy (base), o atacante Kelvin Lima (ex-Fernandópolis), o zagueiro João Bahia (ex-Fluminense-BA), o atacante Icássio Piauí (ex-Bandeirante-SP), e o lateral-direito Rodrigo Negueba (ex-Americano-RJ).

O meia Lyncon e o centroavante Gabriel, que estavam no Atlético-ES, o meia atacante Robinho (ex-Aliança-CE) e o atacante Sassá (ex-XV de Jaú), retornam ao Foguete, que disputou a Segundona em 2019, sendo eliminado na segunda fase da competição. Em 18 partidas, foram oito vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

Para brigar pelo acesso para a Série A3, o Andradina conta com a experiência de China, que comandou clubes como Itapirense, Olímpia, Tupã, Fernandópolis, José Bonifácio, entre outros do interior de São Paulo, na Segundona. Destaque para os acessos conquistados à Série A3 em 2012, com o Votuporanguense, e em 2019, com o Araçatuba.

A equipe deve se apresentar para os treinamentos no dia 2 de março, na cidade de Valparaíso, pouco mais de 70 km de Andradina. A equipe deverá utilizar um centro de treinamento na cidade.

A estreia do Andradina na Segundona será contra o Araçatuba. O jogo está previsto para o dia 19 de abril (domingo), às 10h, no estádio Evandro Calvoso, em Andradina. O time está no Grupo 1, ao lado de Araçatuba, Bandeirante, Grêmio Prudente, Osvaldo Cruz, Tanabi e Tupã.

Confira o elenco do Andradina

  • Zagueiros: Santiago e João Bahia
  • Laterais: Rodrigo Negueba
  • Volantes: Stoichkov Ortega e Wan Kennedy
  • Meias: Gabriel Batistuta, Lyncon e Robinho
  • Atacantes: Kelvin Lima, Icássio Piauí, Gabriel e Sassá

FONTE: Informações | globoesporte.globo.com

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página