Aluno do Colégio é aprovado como trainee no Vestibular de Medicina da UNIFEV 

Gustavo Henrique Dan, 17 anos, se destacou no Processo Seletivo aplicado pela Fundação Vunesp; prova contou com candidatos de todo o País. 

O aluno da 3ª série do Ensino Médio do Colégio Unifev Gustavo Henrique Dan, 17 anos, comemorou, nesta semana, a sua aprovação como trainee no Vestibular de Medicina da UNIFEV. A prova, aplicada pela Fundação Vunesp, contou com candidatos vindos de diversas regiões do Brasil. 

De acordo com o estudante, mesmo sem poder ocupar a vaga no próximo semestre, a sensação é de felicidade e gratidão. “Quero agradecer, especialmente, meus professores da Escola, que sempre estão de prontidão para nos passar os conteúdos cobrados nos principais vestibulares do País. Vou permanecer focado nos estudos, para repetir o resultado”, contou. 

Para a coordenadora do Ensino Médio, Profa. Ma. Adriana Naime Pontes Passoni, a aprovação de mais um aluno do Colégio no Vestibular de Medicina foi recebida com muita alegria por todo o corpo docente. 

“É uma grande vitória quando nossos estudantes conseguem se destacar em processos seletivos para o ingresso em Instituições de Ensino Superior (IES), principalmente, em provas concorridas como essa. Sem dúvidas, o Gustavo foi muito feliz neste teste. Agora, as expectativas para o próximo ano são as melhores”, finalizou. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezesseis + 11 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password