Aeroporto de Votuporanga irá receber seis voos comerciais por semana 

Anúncio foi feito pelo Governo de São Paulo e confirmado pela empresa Passaredo. Voos começarão no segundo semestre, vindos de Ribeirão Preto/SP. 

O aeroporto de Votuporanga/SP irá começar a receber no segundo semestre voos vindos de Ribeirão Preto/SP da companhia Passaredo. O anúncio foi feito pelo Governo de São Paulo e confirmado pela empresa. 

De acordo com a companhia, serão seis voos semanais, mas sem data marcada para começar. Além de Votuporanga, haverá voos de Ribeirão Preto para São Carlos/SP. Os voos serão operados pelas aeronaves ATR 72-500, com capacidade para até 68 passageiros. 

A companhia afirmou também que retomará suas operações em São José do Rio Preto, com uma ligação direta da cidade à Brasília, sendo 12 voos semanais, com data prevista de início em 8 de agosto. 

Os voos para Votuporanga fazem parte da ampliação da malha aérea no Estado, do programa “São Paulo Pra Todos”, que reduziu o imposto da alíquota cobrada sobre o querosene de aviação de 25% para 12%. Como contrapartida, as companhias aéreas passarão a oferecer mais voos a partir de diversos aeroportos paulistas. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password