Aeroporto de Jales é Interditado pela ANAC

A ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil, está determinando a PROIBIÇÃO de pousos e decolagens no Aeroporto de Jales.

A Publicação veio através da PORTARIA Nº 1015, DE 12 DE ABRIL DE 2020.

Torna pública a aplicação de medida administrativa cautelar de proibição às operações de pouso e decolagem no aeródromo privado de Jales, localizado no município de Jales/SP.

O GERENTE DE CERTIFICAÇÃO E SEGURANÇA OPERACIONAL, no uso das atribuições que lhe conferem os art. 2º e 3º da Portaria nº 2748/SIA, de 04 de setembro de 2019, considerando o que consta no Processo ANAC nº 00065.035453/2019-11, R E S O L V E :

Art. 1º Tornar pública a aplicação de medida administrativa cautelar ao aeródromo privado de Jales, Código Identificador de Aeródromo – CIAD SP0113, indicador de localidade OACI SDJL, localizado no Município de Jales/SP.

§ 1º A medida cautelar aplicada refere-se à proibição de operações de pouso e decolagem no aeródromo.

§ 2º A medida ora aplicada tem caráter provisório, sem prazo determinado, e será mantida até que o Operador de Aeródromo solicite a sua revogação e demonstre o cumprimento das condições definidas na Nota Técnica que fundamentou esta decisão.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. Documento assinado eletronicamente por Giovano Palma, Gerente de Certi

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password