Adolescente dirige e causa acidente em Rio Preto

Colisão ocorreu nesta sexta-feira (15), na Avenida Domingos Falavina, no Jardim Mugnani, e jovem dirigia carro que era produto da venda de drogas.

Três veículos ficaram danificados em um acidente de trânsito nesta sexta-feira (15), às 6h50, na avenida Domingos Falavina, no Jardim Mugnani, em São José do Rio Preto/SP. O carro que causou a colisão era conduzido por um adolescente, que não tinha autorização para dirigir, e fugiu a pé do local após o ocorrido, deixando apenas o passageiro no veículo, um outro adolescente de 15 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os motoristas de um GM/Corsa e uma Fiat/Strada estavam parados no semáforo, aguardando o sinal verde, no cruzamento da Avenida Domingos Falavina com a avenida Elias Tarraf, quando o VW/Gol dirigido pelo adolescente atingiu a traseira do carro Strada, que colidiu em seguida com o Corsa.

Policiais militares foram acionados para atender o acidente e com o adolescente que era passageiro do Gol encontraram R$ 100, resultado da venda de drogas. Indagado sobre a procedência do veículo, o rapaz contou que na última quarta-feira (13), o proprietário do carro, um morador de Monte Aprazível/SP, deixou o veículo como garantia em um ponto de vendas de drogas, no bairro Jardim Renascer, em troca de uma pedra de crack.

O adolescente disse que estava passeando com o amigo quando ocorreu o acidente. O jovem foi ouvido e entregue ao representante do Conselho Tutelar, já que familiares não foram localizados. O veículo Gol foi entregue ao dono.

FONTE: Informações | Diário da Região / Francine Moreno

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password