Admirador dos coletores, o pequeno votuporanguense Pietro consegue uma foto com os amigos e capricha na pose

Pietro Gasparini, morador do bairro Parque das Nações, espera pelos amigos todas as segundas, quartas e sextas-feiras só para cumprimentar o pessoal e ver de perto o caminhão – apesar de ainda não ter tido a oportunidade de conhecer o veículo de perto, quem sabe a empresa responsável não decide realizar esse sonho.

Para muitos eles são invisíveis, mas para o pequeno Pietro Gasparini, de 4 anos, o trabalho dos coletores de lixo possui admiração para dar e vender. Essa relação de admiração e respeito é mantida desde que o morador do bairro Parque das Nações tinha apenas um ano e meio e, de lá para cá, só cresce. 

Nesta sexta-feira, Pietro foi surpreendido pela equipe que passava pela área e resolveu parar um minutinho para retribuir o carinho do pequeno “Alemão” – até apelido carinhoso ele já ganhou do pessoal da limpeza urbana. 

É, e assim todas as segundas, quartas e sextas Pietro tem compromisso com os amigos do grande caminhão, basta ouvir o barulho para correr até a grade e cumprimentar os profissionais. 

Ao Votunews, a mamãe Taisa Gasparini contou que “Alemão” ainda não teve a oportunidade de conhecer o grande caminhão, quem sabe após essa matéria a empresa responsável não realiza esse desejo do pequeno Pietro. 

Na essência, crianças são seres carregados de pureza e simplicidade, para eles não existem “invisíveis”; elas são capazes de enxergar a vida de um jeito único, puro e inocente. Para viver com mais alegria, precisamos deixar vivo o nosso lado infantil. 

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password