ACV e FSS promovem encontro sobre decoração de Natal 

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mônica Pesciotto de Carvalho, participou do encontro; objetivo foi discutir ideias para a decoração natalina deste ano. 

Faltam sete meses para o Natal, mas a ACV – Associação Comercial de Votuporanga já se prepara para acender as luzes tradicionais da época, na cidade. Em parceria com a Prefeitura de Votuporanga, a entidade promoveu na manhã desta quinta-feira (23/5) uma reunião com síndicos de edifícios e condomínios com o objetivo de discutir ideias e novidades que podem ser implementadas neste ano. 

“Pode parecer que está longe, mas na realidade já estamos muito perto, quando se fala em decoração. A união de todos nós será fundamental para deixar nossa cidade ainda mais linda. Temos feito o nosso máximo para tornar o Natal da nossa cidade cada vez mais mágico”, destacou Mônica Pesciotto de Carvalho, primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga, ao lembrar que a decoração em prédios despertará ainda mais emoção em quem passar na cidade, tendo em vista o destaque que ganhará de vários pontos do município. 

A Associação Comercial está buscando parcerias de outros setores para a ação que busca transformar Votuporanga na época do Natal. “Queremos incentivar que a população, os prédios, as indústrias e as instituições também resgatem essa magia natalina. Para isso, estamos preparando novidades que serão divulgadas em breve. O envolvimento dos síndicos é de fundamental importância neste projeto, assim como de cada votuporanguense”, destacou Valdeci Merlotti, presidente da ACV. 

Hoje, considerada referência em decoração de Natal, a empresária e vice-presidente da Associação Comercial Elza Mara Pignatari Pinzan, também participou do bate-papo. “As luzes de Natal envolvem toda a família. Imagina, se conseguirmos envolver toda a população, para que cada um também contribua, decorando e iluminando suas casas, por exemplo. Nossa cidade ficará ainda mais linda”, finalizou. 

O próximo encontro foi agendado para junho. Nos próximos meses, a ACV deve fazer o lançamento oficial da iniciativa. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password