Acusado de matar Aldo é condenado a 28 anos de prisão 

Kevin Michael de Carvalho, foi sentenciado em regime fechado, sem direito a apelar em liberdade pelo homicídio triplamente qualificado; defesa recorrerá ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. 

Já na noite desta sexta-feira (22), o Conselho de Sentença reconheceu a culpa e autoria em Kevin Michael de Carvalho, como culpado pela morte de Aldo de Oliveira Alves, por motivo torpe e meio cruel, dificultando a defesa da vítima, desferindo golpes de faca e provocando-lhe a morte. 

Assim, o réu foi condenado a 28 anos de prisão, em regime fechado, sem direito a apelar em liberdade pelo crime de homicídio triplamente qualificado. Sentença lida pelo meritíssimo Jorge Canil, juiz de Direito da 1ª Vara Criminal do Fórum da Comarca de Votuporanga/SP. 

Contudo, a defesa do réu comentou à reportagem do Votunews, logo após o julgamento que aconselhará seu cliente a recorrer da decisão, junto ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. 

Relembre o crime  

O homicídio de Aldo de Oliveira Alves ocorreu por volta de 5h15, no dia 24 de março de 2017, na Rua São Paulo, esquina com a Rua Piauí, em Votuporanga.   

À vítima trabalhava em uma rede de supermercados como repositor de mercadorias e, estava indo a pé para o trabalho quando foi executado a facadas.   

Ainda gravemente ferido, chegou a ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e encaminhado ao pronto socorro da Santa Casa local, onde morreu. 

A Polícia Civil iniciou uma investigação, a princípio, um suspeito de ter cometido o assassinato teria sido preso temporariamente, durante as investigações.   

No entanto, em dado momento das investigações Kevin, que não seria suspeito do crime, teria confessado a autoria e o caso teve uma reviravolta até a apresentação do inquérito. 

Outro crime

Kevin Michael de Carvalho, já foi condenado a 30 anos de prisão por matar a facadas, Maria Letícia Leal da Silva Tangoda, sua ex-companheira, na noite de 13 de fevereiro de 2018.  

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password