14ª Mostra Unifev está com inscrições abertas

Feira será realizada na Cidade Universitária nos dias 15 e 16 de setembro; interessados podem se inscrever pelo site: www.unifev.edu.br/14mostra

A 14ª Mostra Unifev, tradicional feira de profissões promovida pelo Centro Universitário de Votuporanga, está de volta ao formato presencial. O evento, gratuito e aberto à comunidade, está marcado para os dias 15 e 16 de setembro, na Cidade Universitária.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo site: www.unifev.edu.br/14mostra. Nesta edição, a Mostra traz como tema principal o mote: “As portas do seu futuro estão abertas”, com o objetivo de apresentar a infraestrutura da faculdade e as diferentes áreas de ensino aos jovens que desejam ingressar no Ensino Superior.

Há mais de uma década, a Mostra Unifev reúne milhares de alunos do Ensino Médio, vindos de escolas dos estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Minas Gerais.

O reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, explicou que uma estrutura com estandes das profissões está sendo pensada pela equipe de organização da feira, para que os participantes possam aproveitar a experiência ao máximo.

“Os visitantes terão a oportunidade de conhecer o ambiente acadêmico, as diversas opções de cursos de graduação ofertados pela UNIFEV e parte da infraestrutura de cada um deles, além de informações como diferenciais e áreas de atuação, por meio do contato direto com coordenadores, docentes e alunos”, destacou.

Outras informações podem ser obtidas diretamente com o setor Comercial da Instituição, pelo WhatsApp (17) 99702-2883.

Serviço:
Evento: 14ª Mostra UNIFEV
Datas e horários: 15/09 às 19h e 16/09 às 8h
Inscrição: www.unifev.edu.br/14mostra
Local: UNIFEV – Cidade Universitária (Av. Nasser Marão, 3.069 – Pq. Industrial I – Votuporanga – SP)

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password