Votuporanguense vence 3º Desafio Grandes Lagos – Ultra 65 km 

Osmani correu na modalidade Trio, e formou pareceria com os atletas Willian Pereira, do Mato Grosso do Sul e, Douglas Pollo, de Santa Fé do Sul/SP.

No último domingo (10), o atleta votuporanguense Osmani Furniéles Borba, A Locomotiva Humana, sagrou-se campeão do 3º Desafio Grandes Lagos – Ultra 65 km, que teve sua largada às 5:40h da manhã em Jales/SP e, o término no Náutico Club, em Santa Clara D´Oeste/SP, as margens do imponente rio Paraná. 

Osmani correu na modalidade trio, e formou pareceria com os atletas Willian Pereira, do Mato Grosso do Sul e, Douglas Pollo, de Santa Fé do Sul/SP. O votuporanguense recebeu a missão de Willian, voou 22 quilômetros, sendo o atleta de meio, entregando para Douglas fechar a prova e desligar o cronometro. O trio de ouro venceu o percurso em 5 horas e 11 minutos, de muitas e longas subidas e, sob um forte sol. 

Após a corrida, a Locomotiva Humana, comemorou seu Bicampeonato na prova, pois havia vencido também em 2018. Exausto e feliz, lembrou de agradecer aos organizadores e especialmente o apoio da TRT Transportes e a Equipe ASA de Santa Fé do Sul. E afirmou: “- Valeu muito à pena, muito mesmo.” 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página