Votuporanguense morre após atropelar capivara em vicinal de Américo de Campos

Um lamentável acidente de trânsito tirou a vida de um votuporanguense na noite deste domingo. Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br o trabalhador de uma usina da região, Alessandro Moraes de Brito, conhecido como “Nenê”, 42 anos de idade – antigo morador e ex-comerciante da zona sul de Votuporanga, morreu de forma trágica após atropelar uma capivara na vicinal que liga os municípios de Américo de Campos a Álvares Florence -ponto conhecido como Cabeceira das Águas Paradas.

De acordo com o que a reportagem apurou, ele pilotava uma motocicleta quando o animal atravessou a sua frente, ele perdeu o controle da direção, vindo a cair ao solo, sofrendo ferimentos graves. Imediatamente, a equipe de paramédicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e chegou ao local minutos após o acidente. O motociclista morreu a caminho da Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga.

Nenê era bastante conhecido na zona sul da cidade, onde já foi dono de uma mercearia no bairro São João, era muito querido pelos amigos e demais familiares. O votuporanguense deixa os pais Pedro e a mãe Neide, a esposa Daniela, os filhos Vítor e Matheus, além dos irmãos Leandro e Kátia.

O seu corpo está sendo velado no Velório Municipal de Votuporanga e o sepultamento ocorrerá às 16h30, no Cemitério Municipal de Votuporanga. Para o amigo de longa data, o líder comunitário Rodrigo Colorido, foi uma perda irreparável. “Era nosso amigo de longa data, e infelizmente perdeu a vida neste acidente. Lamentamos muito o seu falecimento”, disse Colorido.

REPORTAGEM: VOTUNEWS

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password