Votuporanguense lança coletânea de contos e poemas

Coletânea de contos e poemas será lançada na próxima sexta-feira (11). “Retalhos de uma vida” reúne dos dramas mais simples às tragédias mais dolorosas; organização é do dramaturgo Ricardo dos Anjos

“Preferia dizer que respiro ares diferentes, preferia amar coisas inteligíveis. No entanto, eu amo cada parte tua como se tu fosses o alimento que necessito para viver”. Este é um trecho do texto “Por enquanto, no entanto”, de Bruno Vitiritti Ferreira Zanardo, que integra o livro “Retalhos de uma vida”, que será lançado em Votuporanga na próxima sexta-feira, dia 11 de outubro. A obra é uma coletânea de contos e poemas organizados pelo dramaturgo Ricardo dos Anjos -que também escreve-além de Zanardo, Lucas Gatto e Wagner Castilho.

“É meu segundo livro a ser publicado, desta vez em parceria com mais três autores. Reuni textos que tratam sobre o cotidiano e os relacionamentos humanos. São histórias de situações dramáticas que poderiam ocorrer com qualquer pessoa, o que gera uma catarse no leitor, que talvez se identifique, em alguma parte do livro, com a situação apresentada”, conta dos Anjos.

Entre os temas abordados pelos quatro autores estão: perda, doença, suicídio, depressão, bullying, traição, amor, sonhos e relações familiares. “Cada autor segue sua linha literária, do realismo ao concretismo, da poesia aos contos fantásticos, sempre com temas importantes para serem discutidos na atualidade”.

O projeto da coletânea foi contemplado pelo edital do Proac Município e tem apoio da Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa. Como contrapartida do projeto, exemplares do livro serão entregues em todas as escolas públicas e privadas de Votuporanga que tenham bibliotecas (para leitores acima de 12 anos), na biblioteca municipal e em instituições como asilos e casas de repouso.

Lançamento/Aquisição

O lançamento do livro acontecerá sexta-feira, a partir das 17 horas, no Centro de Cultura e Turismo Marão Abdo Alfagali, na sala de Cinema Cultural, com entrada gratuita e classificação livre. Os autores baterão um papo com o público e lerão alguns trechos da obra.

Durante o lançamento, o livro será vendido por R$ 35, com autógrafos dos autores.

Também pode ser adquirido pelo site www.allprinteditora.com.br e por lojas parceiras da editora.

Serviço:

  • O que: Lançamento do livro “Retalhos de uma vida”, coletânea de contos e poemas, com venda da obra autografada pelos autores;
  • Quando: Sexta-feira, dia 11/10/2019, às 17 horas;
  • Onde: Centro de Cultura e Turismo Marão Abdo Alfagali, na sala de Cinema Cultural, em Votuporanga/SP.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × cinco =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password