Votuporanguense goleia o Rio Preto em jogo-treino e fecha 2019 

Tom, Braga, Kaique e Ricardinho marcaram os gols da Pantera Alvinegra, já Ângelo descontou para o Jacaré, em partida disputada no Assary Clube de Campo. CAV estreia no Campeonato Paulista da Série A2, no dia 22 de janeiro, às 15h, na Arena Plínio Marin, contra o Juventus.

Na manhã deste sábado (21), o Clube Atlético Votuporanguense agradeceu a temperatura amena da Terra das Brisas Suaves e atropelou a equipe do Rio Preto por 4 a 1, em jogo-treino realizado no Assary Clube de Campo, em Votuporanga/SP. Tom, Braga, Kaique e Ricardinho marcaram os gols da Pantera Alvinegra, Ângelo descontou para o Jacaré.  

Em entrevista após o jogo, o técnico Marcelo Henrique avaliou o trabalho. “O resultado para nós nessa altura não importa. Foi um placar elástico onde fizemos por onde, mas o que mais me deixou satisfeito foi a organização da equipe, que é muito competitiva o tempo todo ou a maior parte do tempo. Estamos há um mês trabalhando e também há um mês da competição, então, ainda vamos evoluir neste que quesito, mas gostei bastante porque foi uma equipe competitiva e é isso que eu prego para eles e, no treino de ontem na parte tática o desenho que eu fiz para trazer para este jogo eles cumpriram à risca e foi isso que me deixou satisfeito”, falou.  

A estreia do CAV no Campeonato Paulista da Série A2, será no dia 22 de janeiro, às 15h, na Arena Plínio Marin, contra o Juventus. 

FONTE: Rafael Bento/CAV 

0 Comentários

Deixe um Comentário

18 − 2 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password