Votuporanguense entrega presentes nas vésperas de Natal

Maria Helena Roncolato Milhossi arrecadou brinquedos para os pacientes da Santa Casa, levando amor e solidariedade.

A pequena Júlia Milhossi sabe muito bem o significado do Natal. A menina de 12 anos quis comemorar essa data especial de forma diferente neste ano, com aqueles que mais necessitam. Ela teve a ideia de distribuir presentes para os pacientes da Santa Casa de Votuporanga, levando amor nesta segunda-feira (23/12).

Júlia não esteve sozinha nesta missão. Ela contou com a ajuda da sua mãe, Maria Helena Roncolato Milhossi e de amigos e clientes. A corrente do bem foi além, atraindo até mesmo pessoas anônimas. “As crianças tiveram ideia de arrecadar brinquedos e concordamos na hora”, disse Maria Helena.

O objetivo? Trazer um pouco de alegria para os pacientes. “Conseguimos reunir 60 presentes e Julia, minha amiga Márcia Regina e eu trouxemos para a Pediatria da Santa Casa. Pensamos no Hospital pelo bom atendimento. Todas as vezes que necessitamos, fomos bem acolhidos”, destacou.

Em cada leito, a semente do amor foi plantada. “É tão gratificante ver um sorriso de felicidade das crianças recebendo um simples presente, chego a me emocionar”, disse a comerciante.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a iniciativa. “Muita alegria chegou ao coração dos pacientes. A visita trouxe um pouco de esperança para as famílias que passam por um momento delicado nesta época do ano. Nosso muito obrigado a Júlia, Maria Helena e Márcia por tamanho amor”, concluiu.

0 Comentários

Deixe um Comentário

catorze − três =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password