Votuporanguense desaparecido é localizado morto 

O corpo de Odair Aparecido Henrique, de 49 anos, que estava desaparecido desde sábado (26), foi encontrado a aproximadamente 50 metros dentro de uma área de mata, em Porto Militão, Cardoso/SP. 

Na tarde desta quarta-feira (30), homens do Corpo de Bombeiros de Votuporanga/SP, juntamente com policiais militares de Cardoso/SP e populares localizaram o corpo do votuporanguense Odair Aparecido Henrique, de 49 anos, morador do bairro Santa Felícia. Infelizmente, sem vida. 

De acordo com informações, no final desta manhã, a motocicleta Honda CG/125, de cor azul, com placas de Votuporanga/SP, pertencente a Odair Henrique, que até então estava desaparecido foi localizada por policiais militares em área de mata, às margens do rio Grande, em Porto Militão, próximo à Cardoso.  

Após a localização do veículo, o Corpo de Bombeiros foi acionado na tentativa de encontrar também Odair, no entanto, após algumas incursões dentro da mata, localizaram o corpo do homem que pode ter atentado contra à própria vida.  

Familiares foram avisados e se deslocaram para o local. O corpo foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Técnico Científica, IML (Instituto Médico Legal) de Votuporanga/SP para exames necroscópicos. 

Até a publicação desta matéria não havia informações sobre horário de liberação do corpo para o velório ou sepultamento. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

16 + 11 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password