Votuporanga sedia Fórum do ADE Noroeste Paulista na terça-feira

Fórum “Educação para Todos” será realizado às 8h, no Centro de Convenções.

Na próxima terça-feira (19/11), Votuporanga sediará o XLIII FET – Fórum “Educação para Todos”, do Arranjo de Desenvolvimento da Educação (ADE Noroeste Paulista), com o tema “Avaliação na Educação Básica”, com Maria Ines Fini. O encontro será às 8h, no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições por meio do link https://forms.gle/G75cVz5HBBiN7C3g8. São disponibilizadas duas vagas por Município.

Segundo o Secretário da Educação de Votuporanga e Coordenador Executivo do ADE Noroeste Paulista, Ederson Marcelo Batista, o Fórum é mais uma oportunidade de capacitar os profissionais da Educação da região, possibilitando a discussão, neste momento, da temática de Avaliação para contribuir na implementação do currículo municipal de Votuporanga e proporcionar a reflexão e possível elaboração de um referencial curricular do Noroeste Paulista.

“Nós estamos sempre em busca de melhorar a Educação e dar formação e qualificação aos profissionais. Com o ADE Noroeste Paulista, nós trabalhamos em conjunto entre municípios para proporcionar a melhor qualidade de ensino público”.

Palestrante

Maria Ines Fini é Doutora em Ciências – Educação, Pedagoga, Professora e Pesquisadora em Psicologia da Educação, Psicologia do Desenvolvimento, Social e do Trabalho, Especialista em Currículo e Avaliação, com experiência em Gestão Educacional na Educação Básica e Superior.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password