Votuporanga permanece na fase amarela com bares, restaurantes e similares podendo ter consumo no local após às 17h

Nesta sexta-feira (18/9), o Governo do Estado de São Paulo manteve a região da DRS-XV, de São José do Rio Preto, na fase amarela do Plano São Paulo. Desta forma, Votuporanga permanece há 14 dias nesta fase, ficando permitido, a partir de então, o consumo local em bares, restaurantes e similares até às 22 horas, respeitando o período máximo de 8 horas diárias e as demais determinações do segmento conforme seguem abaixo.

Sendo assim, a Prefeitura reforça que ficam permitidas as atividades comerciais e de serviços no período das 6h às 22h, por oito horas, sem esse limite para as atividades essenciais.

– bares, restaurantes e similares podem permitir consumo no local atendendo às seguintes exigências: atendimento presencial após às 6h e até às 22h, não ultrapassando a quantidade de 8 horas/dia; capacidade limitada a 40%; somente ao ar livre ou em áreas arejadas; e adoção dos protocolos sanitários.

– salões de beleza e barbearias devem atender com capacidade de até 40% do limite, com horário de até 8 horas/dia e adoção dos protocolos sanitários.

– academias de esporte devem atender com capacidade de até 30% do limite, com horário de até 8 horas/dia, agendamento prévio com hora marcada, permissão apenas para aulas e práticas individuais e adoção dos protocolos sanitários.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password