Votuporanga é destaque em redução de óbitos no trânsito

Em agosto não foi registrado nenhum óbito em vias municipais; Programa Respeito à Vida parabenizou o Município.

Votuporanga novamente foi parabenizada pela redução no número de óbitos no trânsito. O Programa Respeito à Vida, do Governo do Estado de São Paulo, divulgou o seu Painel de Resultados de óbitos decorrentes de acidentes de trânsito do Infosiga-SP até agosto.

Para o mês de agosto deste ano, foi estabelecido um número máximo para óbitos em vias municipais, rodovias e óbitos sem jurisdição disponível. Neste período, não foi registrado nenhum óbito em vias municipais, enquanto no mesmo período do ano passado foi registrada uma ocorrência. Já no acumulado deste ano, foram registradas duas mortes em vias municipais, enquanto no mesmo período do ano passado foram oito.

O Programa Respeito à Vida parabenizou “o município de Votuporanga pelo seu desempenho no mês de agosto quanto a redução no número de óbitos em suas vias municipais. Acreditamos que são ações eficientes realizadas pelos municípios a principal causa deste resultado. Estamos muito felizes em dizer que o Município se encontra no caminho certo e está colaborando para a meta do Programa”.

O Secretário Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança afirmou que o número é reflexo das boas ações que estamos realizando nas ruas do Município. “Estamos investindo na segurança da nossa população com fiscalização, manutenção e reforço das pinturas de sinalização do solo em ruas e avenidas da cidade e realizando campanhas educativas e preventivas, visando a sensibilização de condutores. Além disso, nossos alunos também recebem orientações e apostilas nas escolas sobre educação no trânsito, porque eles são o futuro da nossa cidade”.

O Prefeito João Dado ressaltou que os resultados “são fruto do trabalho dos servidores e agentes de trânsito da nossa Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança e da conscientização da população. O nosso objetivo é salvar cada vez mais vidas no trânsito e cuidar da nossa gente”.

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × dois =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password