Votuporanga conquista mais R$100 mil do deputado Izar para castração de cães e gatos

Votuporanga conquistou mais recursos para serem aplicados para castração de cães e gatos. Neste sentido, o vereador Léo Chandelly, e o ex-vereador Hery Kattinwikell estiveram em Brasília em audiência com o deputado federal Ricardo Izar, que viabilizou os recursos necessários para uma nova etapa de castração de cães e gatos em Votuporanga.

De acordo com o vereador Chandelly, o deputado estadual Bruno Lima – protetor de animais também está viabilizando mais R$200 mil de recursos para a castração. “Nosso objetivo é esterilizar o máximo de animais em nosso município. Esta semana houve inscrições para castração e muitas pessoas não conseguiram vagas”, justificou o vereador.

Nos próximos dias, o vereador terá uma audiência com o prefeito Jorge Seba para tratar de novos programas de saúde pública animal e colocar em pauta um novo serviço de castração de cães e gatos em Votuporanga. Lembrando que a Prefeitura possui no momento o serviço de castração de animais, mas tem sido insuficiente em razão da população de cães e gatos.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página