Vestibular UNIFEV para 2020 está com inscrições abertas

Provas poderão ser realizadas em Votuporanga, Iturama (MG), Paranaíba (MS) ou Três Lagoas (MS); vagas são para todos os cursos, exceto Medicina.

O Vestibular UNIFEV para ingresso em 2020, válido para todos os cursos de graduação oferecidos pela Instituição, exceto Medicina, está com inscrições abertas pelo sitewww.unifev.edu.br/vestibular2020. O Processo Seletivo será realizado no dia 27 de outubro (domingo), em quatro cidades, simultaneamente: Votuporanga (Cidade Universitária), Iturama-MG (Colégio Objetivo), Paranaíba-MS (Colégio Anglo) e Três Lagoas-MS (Colégio Unitrês Objetivo).

A escolha do local de prova deve ser feita no momento da inscrição online, até o dia 23 de outubro, ou pessoalmente, na Central de Relacionamento de ambos os campi, até o dia 26 do mesmo mês. A taxa é de R$ 30, restituída em forma de crédito ao aluno aprovado, quando efetivada a matrícula.

O Vestibular UNIFEV possui duração de até três horas. A prova abordará os conteúdos do núcleo comum do Ensino Médio, atualidades e uma redação.

A partir do ano que vem, além das 31 opções de cursos em diversas áreas de conhecimento, a Instituição oferecerá a graduação em Engenharia Ambiental e os tecnólogos em Design de Interiores e Marketing, que estarão disponíveis para ingresso no próximo semestre.

2º CURSO

Quem já possui um diploma de Ensino Superior não precisa fazer o Processo Seletivo da Instituição. Neste caso, o candidato interessado em cursar uma outra graduação, deve garantir a sua vaga, matriculando-se, imediatamente, na Central de Relacionamento (opção válida para todos os cursos, exceto Medicina).

ENEM

O mesmo é possível para quem já fez a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos de 2016, 2017 e 2018, ou ainda a fará neste ano, em novembro. As notas do Enem também são válidas para o ingresso direto na Instituição.

DESCONTOS

A partir do ano que vem, os cursos ofertados pela Instituição terão uma nova política de valores com redução e/ou manutenção de suas mensalidades. Trata-se do Desconto Incentivo Ingressante, do Desconto Amigo Top 10 e do Desconto Pontualidade (Consulte as normas e condições para concessão dos benefícios pelo linkunifev.edu.br/bolsas-e-descontos).

Em breve, toda a política de valores estará disponível para consulta no site do Centro Universitário de Votuporanga.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9990.

Locais e horários de prova:

Votuporanga

  • 27/10, às 14 horas.
  • Cidade Universitária (Av. Nasser Marão, 3.069, Parque Industrial I).

Iturama – MG

  • 27/10, às 14 horas.
  • Colégio Objetivo (Av. Prefeito Juca Pádua, 531 – Jardim Eldorado).

Paranaíba – MS

  • 27/10, às 14 horas.
  • Colégio Anglo (Rua Wladislau Garcia Gomes, 1.375 – Jardim Planalto).

Três Lagoas – MS

  • 27/10, às 14 horas.
  • Colégio Unitrês Objetivo (Rua Urias Ribeiro, 2.327 – Alto da Boa Vista).

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página