Vereadores e provedor da Santa Casa buscam emendas de deputados em Brasília 

Os vereadores e o provedor da Santa Casa permanecem em Brasília visitando diversas lideranças políticas e acompanha também o prefeito João Dado, que está em busca de recursos financeiros para o município.

A capital federal está recebendo uma caravana de lideranças políticas de Votuporanga nesta semana. Os vereadores Mehde Meidão Slaiman Kanso – presidente da Câmara Municipal, Daniel David, o provedor da Santa Casa, Luis Fernando Torrinha e o prefeito João Dado, estão em Brasília em busca de emendas parlamentares em benefício ao município. 

Na tarde desta terça-feira (12), os vereadores estiveram na Câmara Federal, onde mantiveram encontros e reuniões com deputados federais e outras lideranças do Governo Federal.  

Em encontro com o deputado federal Luis Carlos Motta, os vereadores reivindicaram recursos para instalação de academias a céu aberto, para a Santa Casa de Misericórdia e a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.  

De acordo com informações, o presidente da Câmara reivindicou duas academias a céu aberto a serem instaladas em uma praça na avenida Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon e outra na praça do distrito de Simonsen.  

Já de autoria do vereador Daniel David, foi solicitado recursos na ordem de R$ 500 mil para custeio e manutenção da Santa Casa e R$ 300 mil para a Apae – dinheiro que será investido na instalação do sistema de energia solar fotovoltaica. Nesta segunda-feira, Daniel esteve reunido com a diretoria da entidade para verificar as reivindicações e apresentá-las junto ao Governo Federal.  

Por sua vez, o deputado Motta – recém-empossado no cargo colocou-se à disposição das lideranças políticas de Votuporanga e se comprometeu em apresentar as emendas parlamentares em apoio ao município. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × quatro =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password