Vereadora Edinalva Azevedo reivindica recursos para Santa Casa e melhorias no Horto Florestal

A vereadora Edinalva Azevedo esteve em viagem oficial na última semana, em São Paulo, quando se reuniu com deputados em busca de recursos para o município.

Em audiência com o deputado federal Marcos Pereira, a vereadora solicitou recursos financeiros para o calçamento total da marginal Nasser Marão e obras de acessibilidade pelo local. Ela argumenta que a avenida possui grande fluxo de veículos, ciclistas e pedestres e a obra será extremamente importante.

Já no gabinete da deputada federal Maria Rosas, a vereadora Edinalva pediu a liberação de verba orçamentária para aquisição de playground e academia a céu aberto para serem instalados no Horto Florestal “Sérgio Ramalho Matta”, em Votuporanga. E ainda uma emenda parlamentar no valor de R$100 mil para a Santa Casa de Misericórdia – referência em serviços de saúde de alta complexidade e presta atendimento a 56 municípios das regiões de Votuporanga, Fernandópolis, Jales e Santa Fé do Sul.

No gabinete do deputado federal Roberto Alves, a missionária Edinalva reivindicou recursos na ordem de R$100 mil para o hospital para ser aplicado no custeio e manutenção da Santa Casa de Votuporanga.

 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password