Vereador Wartão pede a distribuição de sachês de álcool em gel nos órgãos públicos

O vereador Walter O Wartão Santos encaminhou ofícios, durante esta semana, para o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) e também para o prefeito de Votuporanga, João Dado, visando a distribuição gratuita de sachês de álcool em gel nos órgãos públicos.

Para Carlão, Wartão pede a intervenção do parlamentar junto à Secretaria Estadual da Saúde para que haja a disponibilização de sachês de álcool em gel nos órgãos públicos de grande fluxo de pessoas, como postos de saúde, hospitais, Câmaras, Prefeituras, para a distribuição gratuita a população, principalmente a de baixa renda.

A solicitação é motivada por conta da pandemia do COVID-19 – Coronavírus – que o mundo vem enfrentando, e os números crescentes de casos confirmados em nosso País, que fizeram com que a procura por álcool em gel aumentasse descontroladamente, fazendo com que o preço dos mesmos se elevasse, deixando parte da população sem condições de comprá-los para se prevenirem.

O mesmo pedido é feito ao prefeito de Votuporanga, João Dado, como medida de segurança e prevenção, diante do estado de emergência que nosso Município se encontra.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password