Vereador Serginho ressalta melhorias na saúde anunciadas pelo prefeito Dado

O vereador Serginho da Farmácia ressaltou o novo modelo de gestão da saúde pública de Votuporanga anunciado na manhã desta quinta-feira, pelo prefeito João Dado.

Entre as melhorias anunciadas, estão o funcionamento até às 22 horas, do Consultório Municipal “Drº Gumercindo Hernandes Morales”, no bairro São João. Essa reivindicação foi apresentada pelo vereador Serginho ao prefeito Dado.

Outra conquista anunciada pelo Executivo foi a disponibilidade de mais um médico para atendimento humanitário na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no período das 18 à meia-noite, de segunda-feira à domingo, ampliação da sala de espera da unidade – oferecendo maior agilidade e dinâmica dos encaminhamentos para a Santa Casa de Misericórdia.

Serginho ressaltou ainda mais um novo ponto de atendimento no consultório do bairro São João, de segunda a sexta-feira, até às 22 horas, na modalidade demanda espontânea, ou seja, cinco horas a mais de atendimento por dia. “Vamos com essas medidas, desafogar o atendimento na UPA e ainda na Santa Casa”, destacou Serginho.

Outra melhoria anunciada também, diz respeito ao atendimento no mini-hospital do bairro Pozzbon “Fortunata Germano Pozzobon”, com a disponibilidade de dois médicos plantonistas, das 7 à meia-noite, de segunda a domingo, aumentando a capacidade de atendimento. “São medidas extremamente positivas que trarão agilidade e dinâmica nos atendimentos médicos aos pacientes. Conquistas essas que apresentamos nossas reivindicações, em conjunto com os demais vereadores ao prefeito Dado”, destacou o vereador.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezessete − 13 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password