Vereador reconhece erro e se retrata após ofender prefeito

O vereador Elder Mansueli usou a palavra na tribuna do Plenário Presidente Tancredo Neves da Câmara Municipal de Jales, em sessão ordinária desta segunda-feira, 8 de março, para se retratar após ofender o prefeito Luis Henrique Moreira e o chefe de gabinete da Prefeitura de Jales, José Ângelo Caparroz.

Durante fiscalização das agentes da Vigilância Sanitária que orientavam referente as novas regras de funcionamento do comércio na fase vermelha na manhã do último sábado, 6 de março, Elder se exaltou e por diversas vezes direcionou as palavras “moleque e vagabundo” para o prefeito e o chefe de gabinete.

Durante a live transmitida através do facebook, Elder alegava que, em reunião realizada na sexta-feira, 05, o prefeito teria autorizado os comerciantes a manter um balcão na porta de seus estabelecimentos para atender os clientes, mas, segundo as fiscais da Vigilância, esse tipo de atendimento não está autorizado.

Na retratação de hoje, Elder começou lembrando que os membros do legislativo devem ser exemplos para que o debate público seja sempre procedido com respeito e valor.

“De imediato, destaco que me arrependo da escolha das palavras com que me referi a tais pessoas (prefeito Luis Henrique Moreira e ao seu assessor, José Ângelo Caparroz) pois sei que se tratam de pessoas honradas e pais de família. Diante disso gostaria de me retratar pela forma que me referi a tais pessoas e pela escolha desagradável de minhas palavras!”, disse.

Elder também reforçou que lamenta o ocorrido mas mantém o posicionamento em favor dos comerciantes da cidade, que estão passando por momentos de extrema necessidade.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página