Após novo decreto do governador, Câmara volta a suspender atendimento ao público a partir de segunda-feira (11/5)

A medida deve-se a evitar aglomeração de pessoas contra a disseminação do Coronavírus – Covid-19, respeitando as normas estabelecidas pelo decreto do Governo de São Paulo. As sessões ordinárias voltarão a ser realizadas sem a presença de público no plenário Dr. Octávio Viscardi e os vereadores e servidores acima 60 anos de idade, estão dispensados sem prejuízos nos subsídios.

Seguindo o novo decreto do Governador João Dória, que estendeu o período de quarentena até o final do mês de maio, a Câmara Municipal de Votuporanga informa a toda população que a partir de segunda-feira, dia 11, não haverá atendimento ao público, bem como não terá atendimento no gabinete dos vereadores. A medida deve-se a evitar aglomeração de pessoas contra a disseminação do Coronavírus – Covid-19, respeitando as normas estabelecidas pelo decreto do Governo de São Paulo.

A determinação partiu da Mesa Diretora, por meio do Presidente Mehde Meidão e pelo 1º Secretário da Casa de Leis, Daniel David. “Após acompanhar a coletiva do governador João Dória, viu-se a necessidade de manter reduzidos os trabalhos presenciais do Legislativo como forma de combater o avanço da Covid-19”, afirma o presidente Meidão.

O Ato da Mesa Diretora determina ainda que as sessões ordinárias, extraordinárias e reuniões de comissões permanentes serão mantidas. Contudo, o acesso é restrito a vereadores, servidores da Casa de Leis e a imprensa. Os trabalhos legislativos durante as sessões ordinárias serão transmitidos via Facebook pela página oficial da Câmara Municipal e ainda pela TV Unifev e Youtube. Para mais informações, a população pode utilizar os canais de atendimento: telefone 3421-1188 ou pelo e-mail administraçã[email protected].

Também a partir de segunda-feira, dia 11, não haverá atendimento ao público e os trabalhos internos somente até o meio-dia. Também foi determinado o rodízio da equipe de trabalho para diminuir ao máximo o número de pessoas durante o trabalho interno.

Além disso, as sessões ordinárias voltarão a ser realizadas sem a presença de público no plenário Dr. Octávio Viscardi e os vereadores e servidores acima 60 anos de idade, estão dispensados sem prejuízos nos subsídios.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página