Vereador Nilton Santiago pede que a Prefeitura crie Centro Dia do Idoso na Zona Sul da cidade

O vereador Nilton Santiago iniciou conversas com o Poder Executivo para que busque recursos para Votuporanga receber a sua segunda unidade do Centro Dia do Idoso – CDI, desta vez, na Zona Sul do Município.

De acordo com o parlamentar, em discurso na tribuna durante a 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal realizada na segunda-feira (05/02), famílias que residem do outro lado da cidade também o procuraram para que o atendimento fosse oferecido também na Zona Sul, beneficiando a população do São João, Estação, Umuarama, Palmeiras I e II, Matarazzo, Sonho Meu, enfim, de toda aquela região da cidade.

“É um trabalho muito importante. São vários atendimentos e atividades que elevam a qualidade de vida dos idosos e isso precisa ser ampliado”, destaca Nilton Santiago. Desde 2012, idosos de Votuporanga são atendidos na unidade Centro Dia do Idoso “José Jacob Lopes”, instalada na rua Humberto Correa Bonetti, 3.575, no Parque Residencial Colinas.

Atualmente, o Centro funciona de segunda a sexta-feira, das 7h as 17h, com capacidade para atender idosos selecionados. Todo o trabalho é feito por equipe uma equipe multiprofissional que oferece atividades de lazer, cultura, recreação, alimentação, higiene pessoal, orientação médica e psicológica. O Telefone do CDI para outras informações é o (17) 3422-8641.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página