Vereador Nilton Santiago pede ampliação de vagas em frentes de trabalho e no “Votuporanga em Ação”

Durante o seu pronunciamento proferido na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 17, o vereador Nilton Santiago usou seu tempo de fala na 17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga, para fazer um apelo à Administração Municipal para que estude a possibilidade de ampliar as vagas do programa frente de trabalho e também do “Votuporanga em Ação”, para que assim possa atender muitas pessoas afetadas duramente pela crise da pandemia e que não estão conseguindo trabalho para levar sustento para suas família.

Votuporanga possui programas de geração de emprego e renda e o vereador destacou a necessidade de ampliar essas frentes para atender famílias carentes do município.

“Estamos atravessando uma série crise mundial, e Votuporanga sofre com esse efeito e muitas famílias carentes estão necessitando do apoio do poder público. Estamos buscando junto ao prefeito Jorge Seba a ampliação do programa Votuporanga em Ação e outras frentes de geração de emprego e renda para atender exatamente essa camada da nossa sociedade votuporanguense”, destacou Santiago.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password