Vereador Marcelo Coienca destaca vinda de novo posto de combustível para “brigar” por preços baixos

O vereador Marcelo Coienca usou a tribuna legislativa na sessão ordinária da última segunda-feira, para abordar um tema que continua sendo assunto em Votuporanga: o preço de combustíveis.

Durante o seu discurso, Marcelo destacou a inauguração do Eco Posto 27, localizado na rua Pernambuco.
“Hoje quero falar sobre uma conquista para os consumidores votuporanguenses que venho lutando desde o início do meu mandato como Vereador. Inclusive fiz até representação a suposta prática de cartel no Ministério Público.

Estou falando sobre a questão dos preços de combustíveis em nossa cidade. Ficou visível que após o Eco Posto 27 ser instalado dentro de nossa cidade com o preço mais barato, todos os demais postos se viram obrigados a também baixarem seus preços que como sempre falamos nesta tribuna não tinham diferença de valor e também estavam acima da média da região. Então quero parabenizar os donos Eco Posto 27 que trouxeram a concorrência de preços de combustível para nossa cidade e ajudaram este Vereador nesta causa. Vejam as fotos que demonstram isso que estou falando.

O vereador Marcelo ainda destacou que o novo posto está praticando valores de postos de combustíveis da rodovia. “Esperamos que, com esse posto, Votuporanga tenha uma nova realidade nos preços dos combustíveis”, destacou Marcelo.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password