VEREADOR EMERSON SOLICITA ATRAVÉS DE OFÍCIO QUE VOTUPORANGA SEJA CONTEMPLADA COM O AUXÍLIO ACIMA DE R$200 PARA FAMÍLIAS CARENTES

Benefício seria destinado para trabalhadores de baixa renda: informais, autônomos e desempregados desde que não recebam nenhuma outra forma de ajuda governamental.

Pessoas em vulnerabilidade social que não têm carteira assinada nem recebem algum outro benefício, como Bolsa Família e seguro-desemprego, precisarão de ajuda para sobreviver neste período de combate ao coronavírus.

Sendo assim, é de extrema importância que Votuporanga/SP seja contemplada com auxilio acima de R$ 200 por três meses para trabalhadores de baixa renda que sejam informais, autônomos e desempregados.

Como todos sabem, ainda não está valendo o benefício do Governo Federal. Ele deverá ser implementado por meio de um projeto de lei, que o governo encaminhará ao Congresso e, só depois de aprovada, começará a valer.

Por fim o vereador explica: “Estamos, assim, cuidando de quem realmente mais precisa. Desta forma, encaminhei um ofício ao Poder Executivo para que, através da Secretaria de Assistência Social, nossa cidade seja contemplada o mais rápido possível após liberação deste benefício através do governo federal.”

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password