Vereador da região é preso suspeito de furtar combustível em São João de Iracema 

Valdinei Prado dos Reis, o ‘Nene’, de 52 anos, foi encaminhado para a cadeia de Penápolis/SP. 

O vereador Valdinei Prado dos Reis (PDT), o ‘Nene’, de 52 anos, foi preso suspeito de furtar combustível no bairro Alto Alegre, em São João de Iracema/SP. O crime aconteceu na última quinta-feira (12), mas só foi divulgado agora.

De acordo com informações, um investigador da polícia estava recebendo ligações anônimas, que dizia que um caminhão carregado com combustível, sempre estacionava no sítio do vereador para que houvesse o furto.

Na quinta-feira (12), o policial recebeu novamente a ligação, informando que o furto iria acontecer novamente. Ao chegar no local, os policiais viram um homem correndo para frente do caminhão, com um galão de 40 litro com etanol. Também foram encontrados outros galões cheios de combustível, um deles com 125 litros.

Tanto o vereador, quanto o motorista, foram indiciados por furto qualificado e encaminhados para à cadeia de Penápolis/SP. A reportagem tentou entrar em contato com a esposa do vereador e a Câmara Municipal da cidade, mas não recebemos nenhum retorno. 

FONTE: Informações | SBT Interior 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password