Vereador Chandelly Protetor questiona falta de programas de moradias populares em Votuporanga

O vereador Chandelly Protetor utilizou parte de seu tempo de pronunciamento proferido na tribuna da Câmara Municipal de Votuporanga, durante a sessão desta segunda-feira (25/4), para voltar a questionar e cobrar a falta de programas governamentais de moradias populares no município, em detrimento a cidades vizinhas que têm recebido investimentos da CDHU, vinculada ao Governo Paulista.

Chandelly afirmou, mais uma vez, que é de Votuporanga o atual gerente regional da CDHU, Osvaldo Carvalho e pediu providências. “Passo na tribuna rapidamente para cobrar mais uma vez o nosso representante de Votuporanga na CDHU que tem liberado tantas casas para toda região, mas para a sua cidade, nada. Por aqui só aluguel caro. Osvaldo Carvalho, por favor, pense em primeiro lugar na sua cidade”, disse o vereador.

Em sessão anterior, Chandelly havia comentado sobre o tema e mencionado as dificuldades que os votuporanguenses têm enfrentado por conta dos elevados valores dos aluguéis. “Votuporanga está necessitando de um programa de habitação.

O aluguel aqui é o mais caro da região. O casal trabalha, sendo que um salário é apenas para pagar a conta do aluguel”, comentou na época.

Na sessão de ontem, Chandely também pediu a inclusão do bairro Pacaembu na nebulização veicular realizada pela Secretaria da Saúde em parceria com a Sucen contra o mosquito da dengue.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password