Vereador Cabo Renato Abdala assume presidência do Patriota em Votuporanga

O vereador Cabo Renato Abdala assumiu nesta terça-feira (02) a presidência do Patriotas em Votuporanga, durante reunião na sede do Partido na cidade de São Paulo.
Estiveram presentes na reunião o Presidente estadual do partido Ovasco Roma Altimar Resende, o ex-vereador e advogado DR. Hery Kattwinkel e o parlamentar votuporanguense Cabo Abdala.

Agora presidente da Comissão Provisória do partido Abdala destacou que todos os partidos devam estar preocupados com outras questões. Acabamos de sair de uma eleição que sinalizou para uma mudança de postura da população votuporanguense, os eleitores estão a cada dia mais desiludidos com os políticos e isso ficou nítido nestas eleições, diante do número alto de abstenção nas urnas. “Estamos vivendo um momento que os partidos têm que fazer uma autocrítica têm que rever suas bandeiras, suas propostas, buscar sintonia com os anseios da população e mudar a forma de fazer política”, destacou Abdala.

Para o parlamentar, o sentimento é de gratidão, em especial aos 676 votos que obteve nas eleições de 2020 e pelo trabalho que foi feito junto a executiva estadual pelo ex-vereador DR. Hery Kattwinkel para que a gente chegasse até este momento. “Quero agradecer ao presidente Ovasco Resende pela oportunidade de trabalhar pelo Patriota em Votuporanga, inclusive ajudando o partido no estado de São Paulo. Agradecer também ao Dr. Hery, que foi fundamental na minha eleição e para que pudéssemos chegar até esse momento na minha vida, Dr. Hery já demonstrou a sua força e coragem na condução da política municipal”, finalizou.

Abdala disse que o foco agora é trabalhar em prol a cidade, somando forças com as lideranças do partido, parlamentares estaduais e federais e em especial com Dr. Hery mas, sem esquecer das eleições que acontecerá em 2022.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password